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Como utilizar o Marketing Automotivo para atrair mais clientes para o seu negócio

A segmentação proposta pela tecnologia da informação pode ser aplicada de forma segura quando se trata de Marketing Automotivo e todos os elementos que envolvem esse modelo de comercialização.  Quando uma pessoa está disposta a adquirir um novo veículo, as pesquisas em sites especializados e a busca incessante em fóruns de debate se arrastam por algum tempo, até a decisão final. Por isso as empresas que estão relacionadas ao mercado automotivo precisam investir em publicidade nas mais diferentes formas, atendendo a: Concessionárias de veículos;Fabricantes e montadoras;Lojas de automóveis;Público consumidor. O interesse em comprar e vender veículos tanto zero quilômetros quanto

Como manter o foco no ambiente de trabalho

Como manter o foco no ambiente de trabalho

Manter o foco no ambiente de trabalho parece ser uma questão simples, mas abrange muito mais do que imaginamos. Em todos os lugares, em tudo o que fazemos, ter foco é essencial para executar as ações com mais qualidade ou desenvolver um trabalho com mais eficiência. Mas ter foco está longe de simplesmente ouvir uma explicação.  O foco deve estar presente em todos os momentos. Trabalhá-lo na revenda de veículos é possível e não é difícil, pois existem técnicas que ajudam a desenvolver ou aprimorar essa característica em uma pessoa. Uma pessoa focada tem mais ânimo para realizar suas atividades,

Dicas para organizar um feirão de veículos na revenda

Dicas para organizar um feirão de veículos na revenda

O feirão de veículos é uma excelente oportunidade para potencializar o alcance da revenda e fazer um bom networking, além de proporcionar um aumento nas vendas na data do evento. Artigos que você pode gostar: Como inovar na sua loja de veículos?Falta tempo para o atendimento ao cliente? Mas organizar um bom feirão de veículos é um processo que merece dedicação e atenção a alguns detalhes. Antes de tudo, para garantir o sucesso do evento, é preciso planejar, organizar, divulgar, acompanhar e por fim, avaliar os resultados. Para muitas pessoas, esse será o primeiro contato com a sua revenda de

turbinar anuncios de veiculos

Como turbinar seus anúncios de veículos

O cenário de compra e venda de veículos muda constantemente. Acelerado pela pandemia, o primeiro contato e boa parte do processo de venda migra cada vez mais para o meio digital. Atualmente, muitas revendas de veículos pelo país já registram que a maior parte das suas vendas têm origem no meio digital (desde seu site próprio, assim como os portais e redes sociais). Portanto, se o meio digital oferece esse poder para revenda de veículos, é necessário trabalhar muito bem o anúncio de internet para capturar a atenção do comprador e levá-lo aos passos seguintes do funil de vendas. Não devem